17/09/11

Noite Europeia dos Investigadores2011





LANÇAMENTO DO SITE DA NOITE EUROPEIA DOS INVESTIGADORES 2011 | nei2011.eu | 1 de Agosto 2011
A Noite Europeia dos Investigadores (NEI) aproxima-se a passos largos. A 23 de Setembro o país será invadido por telescópios, células e equações várias, numa noite em que a ciência é o foco de todas as atenções. Para ajudar as pessoas a compreender em que consiste a NEI e o que as espera nos diversos espaços aderentes a esta iniciativa, foi lançado a 1 de Agosto o site nei2011.eu. Este revelar-se-á uma ferramenta indispensável, permitindo ao público familiarizar-se com as actividades programadas.
No site poderá ter acesso, para além da programação detalhada para cada loczalidade, a uma galeria fotográfica e audiovisual e a diversas informações úteis relativas à NEI 2011, tais como contactos e breves descritivos dos parceiros envolvidos na organização.
Complementarmente, poderá aceder à página da NEI 2011 no Facebook e no Twitter. Aqui serão publicadas novidades, lançados concursos e, de modo geral, fomentado um contacto mais próximo e individualizado com os potenciais participantes da NEI.
Este é um primeiro passo no sentido de divulgar o evento junto do público, destacar o que de novo a edição de 2011 traz e envolvê-lo pouco a pouco na evolução da NEI.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .  
 
PARA MAIS INFORMAÇÕES CONSULTE: http://nei2011.eu/ 
E SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS EM: www.facebook.com/pages/Noite-Europeia-dos-Investigadores-2011/165614683508194 e http://twitter.com/#!/nei_11

Sem comentários:

Enviar um comentário